Autorização ETIAS

O ETIAS para Europa é um sistema que vai pré-avaliar os viajantes antes mesmo que eles embarquem no avião. Todas as informações fornecidas na inscrição para o ETIAS serão cautelosamente verificadas e comparadas com os arquivos de segurança.

A Autorização ETIAS será válida para estadias de curto período e para finalidades de negócios e lazer. Aqueles que desejarem estudar ou trabalhar na Europa deverão se inscrever para outro tipo de visto. Ao ser aprovado, um ETIAS pode ser usado por três anos ou até a expiração do passaporte, o que ocorrer primeiro.

A União Europeia decidiu implementar o ETIAS para aprimorar a segurança na região. Ao obter uma autorização de viagem, os viajantes isentos do Autorização de Viagem Eletrônica ainda passarão por uma checagem de segurança preliminar na chegada à UE.

 

Lista dos países do Acordo Shengen que exijem a autorização ETIAS para visitar:
Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Italy, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Checa, Suécia e Suíça.

 

Fernando Lopes Agência de Viagens e Turismo em Lisboa, Portugal.

  •  

 

E-mail: info@fernandolopes.pt

Telemóvel: +351 969 550 167

Telefone: +351 211 315 522

Whatsapp: +351 969 550 167

Morada : Rua Fernando Tomas 4.
2690-273 Santa Iria de Azoia, Lisboa, Portugal.

 

N.I.P.C. : PT513372687

Registo no Turismo de Portugal
R.N.A.V.T. : 5266